Seguidores

O Segredo para uma vida feliz e realizada está no espelho

 


O Segredo para uma vida feliz e realizada está no espelho

E você pode estar se perguntando: como assim?


Muito mais do que um objeto que reflete a aparência, o espelho pode ser utilizado para praticar a gratidão, autoaceitação, nutrir a autoestima e o bem estar como um todo.

O Espelho também nos dá a real imagem de como estamos cuidando do nosso corpo físico e de nós como um todo, pois ele reflete muito além da imagem. Reflete como estamos cuidando da nossa vida.

O espelho pode se tornar Espelho Mágico quando utilizado como ferramenta para promover o autoconhecimento e trazer para a consciência “Que você é única e especial sendo quem você precisa ser”

Quando olhamos no espelho, podemos ver além da nossa aparência física. Ganhamos a possibilidade de enxergar nossa força, nossa coragem e nossa capacidade de superar desafios. Ganhamos a oportunidade de ver como pessoas únicas e valiosas somos, com habilidades e talentos que nos tornam especiais. E desse modo o espelho se torna o espelho mágico das respostas para solucionar desafios.

Uma das minhas especializações é olhar para o formato do seu corpo e te trazer respostas para a solução dos seus problemas. Algumas que você já procurou e ainda não encontrou e não é culpa sua ou de outro profissional. Você apenas não havia encontrado esse método de encontrar as respostas.

Mas saiba que se sua vida tem algo a melhorar você tem respostas para encontrar: se você está sobrecarregada, cansada, estressada, com dificuldade de conciliar família e trabalho, angústias, vazio no peito que nem sabe explicar, sobrepeso, baixa autoconfiança, se sentindo perdida e sem saber com quem conversar o Espelho tem as respostas e uma boa terapeuta Integrativa sabe encontrar. E agora que você já tomou consciência disso perdeu a inocência de dizer “eu não sabia”.

Como seres humanos completos, somos partes que formam o todo, assim como o todo pode ser avaliado em partes e isso vale para a parte física, que reflete os pensamentos, que refletem as emoções, sensações, que resultam nos comportamentos, ações do dia a dia. E quando olhamos ainda mais profundo reflete “a energia divina que há em cada um de nós. A energia que dá vida a aparência que refletimos no espelho.

Quantas vezes nos perguntamos o que precisamos fazer para sermos mais confiantes em nós mesmos? Procuramos respostas em livros, em conselhos de amigos ou em artigos na internet, mas a verdadeira resposta está bem diante de nós: NO ESPELHO

E não estou dizendo que procurar nesses lugares é ruim, estou dizendo que antes de procurar externamente é preciso olhar para dentro de nós mesmos, descobrir a nossa essência e acreditar na nossa capacidade de sermos quem realmente somos.

A autoconfiança não vem de fora, ela é uma habilidade que precisa ser despertada e construída a partir do autoconhecimento e da aceitação de quem realmente somos.

Um pássaro acreditando que precisa ser um excelente nadador terá a sua autoconfiança abalada ou até destruída e tudo porque ele é um excelente voador! Você já se percebeu em alguma situação semelhante?

A resposta para a autoconfiança pode estar no espelho, mas precisamos estar preparados a nos ver de verdade. Precisamos olhar além das nossas imperfeições, além das camadas superficiais e nos concentrar no que há de bom em nós. Precisamos aprender a reconhecer quem verdadeiramente somos, aprender a nos amar, nos cuidar, nos acompanhar e nos levar para onde desejamos, acreditando em nossa capacidade de realização.

Não deixe a falta de autoconfiança existir em sua vida e te impedir de alcançar seus sonhos e objetivos. Olhe no espelho e veja a verdadeira essência que há dentro de você. Acredite em si mesmo e permita que sua confiança floresça.

Afinal, A RESPOSTA ESTÁ NO ESPELHO: Ela é você! Ela está em Você!

Só precisam serem descobertas!

Comentários

  1. Todos os dias me lembro de me lembrar quem sou. O espelho me mostra as marcas que a experiência me trouxe e as possibilidades que ainda tenho a frente. Perfeita sua colocação. Parabéns ❤!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Gratidão pelo seu momento de atenção!

Postagens mais visitadas deste blog

Conexões que Transformam - Explorando a Importância da Conexão Intrapessoal, Interpessoal e Espiritual na sua Vida?

Compreenda Porque Todos Nós Deveríamos fazer Terapia